Que meus alunos nao cheguem a fazer isso !!!!!!
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Projeto desenvolvido para estimular os alunos a desenvolverem o hábito da leitura, compreensão e pesquisa junto com as aulas desenvolvidas em sala.
3 comentários:
aluna:Rita Karoline Nº 36
1º c
1- tem o ar-condicionado que tem a forma de um retangulo.
a lampada que tem a forma de um cilindro,
a tomada que tem a formula de um circulo, etc.
2- 120°
3- Triângulo é um polígono de três lados. É o polígono que possui o menor número de lados.
4-É um paralelogramo que é ao mesmo tempo um losango e um retângulo. O quadrado possui quatro lados com a mesma medida e também quatro ângulos retos.
5- Losango: Paralelogramo que tem todos os quatro lados congruentes. As diagonais de um losango formam um ângulo de 90o.
É um paralelogramo que é ao mesmo tempo um losango e um retângulo. O quadrado possui quatro lados com a mesma medida e também quatro ângulos retos.
RESPOSTAS
POLIVALENTE 1º"A"
ALUNOS:JUCIMARA SANTANA,LUCAS CARNEIRO
1)É a representação gráfica dos conjuntos,através de entidades geométricas.
2)É representado pela letra R .É a união de todos os conjuntos.
3)Para representar os conjuntos,e para que possamos identificar e entender os conjuntos como mais clareza.
4)Infinitos positivos.
5){X E R/a < X <= b}
__00000000000000____
_000000000000000____
0000________________
0000________________
_000000000000000____
_0000000000000000___
______________0000__
______________0000__
_0000000000000000___
_000000000000000____
__0000______0000___
___0000______0000___
___0000______0000___
___00000000000000___
___00000000000000___
___00000000000000___
___0000______0000___
___0000______0000___
___0000______0000___
______00000000______
_____0000000000_____
____00000__00000____
___00000____00000___
__00000______00000__
__00000______00000__
__00000______00000__
___00000____00000___
____00000__00000____
_____0000000000_____
______00000000______
_000____________000_
_000_____00_____000_
_000____0000____000_
__000__000000__000__
___000_000000_000___
____000000000000___
Postar um comentário